quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Top 3 séries favoritas |Agatha Gabrielly


 Olá amores, tudo bem com vocês?!
Pra quem gosta de dicas de séries, hoje vim aqui indicar três bora conhecer!?
Bom sabemos que nos dias de hoje, assistir a uma série inteira requer muito tempo, não é mesmo?!
Bom como já deu pra perceber não sou muito de ver séries, assisto mais filmes, mas as que assisti gostei muito e espero que vocês também gostem ;


 Twilight Ã© uma série de histórias de fantasia e romance sobre vampiros escrita por Stephenie Meyer. A saga conta a história de Isabella Swan (Bella), uma adolescente que se muda de Phoenix para Forks, em Washington, experimentando um mundo totalmente novo para si ao apaixonar-se por Edward Cullen, um vampiro.
Os quatro livros da série são contados sob o ponto de vista de Bella, exceto um terço de Amanhecer, que é narrado por Jacob Black. A série completa vendeu mais de 160 milhões de cópias ao redor do mundo e foi traduzida para mais de 37 idiomas. Permaneceu no topo da lista por 235 semanas entre os bestsellers no The New York Times e rendeu uma franquia cinematográfica de igual sucesso, produzida pela Summit Entertainment. 
 A série parte de onde o filme Minha Babá É Uma Vampira terminou, seguindo a história de um grupo de adolescentes com poderes sobrenaturais que vivem numa cidade amaldiçoada. Sarah é uma vampira, Benny é um feiticeiro e Ethan é vidente, capaz de ter visões quando toca em algo ou alguém que tenha uma energia sobrenatural (as visões às vezes são do futuro, do passado, e até mesmo do presente). Junto a eles estão seus amigos vampiros, Rory e Erica.Sarah nunca quis ser vampira, ela foi mordida pelo seu ex-namorado, Jesse, se tornando então uma Novata. Quando ela já estava se acostumando a ser metade humana e metade vampira, e ainda com esperanças de encontrar uma cura e voltar ao normal, Jesse retorna à Whitechapel no último episódio da 1ª temporada, e sabendo que Sarah não queria se juntar a ele, Jesse mordeu Ethan, dando à Sarah duas alternativas: ou ela se tornava uma vampira, ou então Ethan morria. Assim, Sarah mordeu Ethan para tirar o veneno, tornando-se então uma vampira completa e salvando a vida de Ethan. Transtornada e angustiada, Sarah vai embora da cidade com Erica, porém retorna 6 meses depois, no primeiro episódio da 2ª temporada.
iCarly foi uma série de televisão americana de comédia de situação criada por Dan Schneider e protagonizada porMiranda Cosgrove. Exibida originalmente pela rede de televisão Nickelodeon entre 8 de setembro de 2007 e 23 de novembro de 2012, tem um total de 109 episódios. A história retratou a vida de Carly Shay e Sam Puckett, duas melhores amigas de 13 anos que acidentalmente se tornam estrelas da internet junto com seu produtor técnicoFreddie Benson, decidem criar um programa na Internet com o nome de iCarly. A série foi produzida pela Nickelodeon Productions em associação com a Schneider's Bakery.

Schneider começou a desenvolver iCarly sob o título iSam em novembro de 2006. Ele apresentou sua ideia à Steven Molaro com quem havia trabalhado anteriormente, e juntos apresentaram o projeto para a Nickelodeon. Miranda Cosgrove que interpretava Megan Parker na série Drake & Josh, foi escolhida para viver a protagonista, e logo depois a série foi nomeada para iCarly. As filmagens tiveram início em janeiro de 2007 no Nickelodeon on Sunset Studios emHollywoodCalifórnia. Depois de sete temporadas no ar, o final da série foi promovido pela Nickelodeon. O último episódio, "iGoodbye" foi visto por 6.4 milhões de telespectadores, tornando-se o décimo-segundo episódio mais visto da série. O episódio "iSaved Your Life" da terceira temporada obteve um retorno de 12.4 milhões de telespectadores, tornando iCarly a série infanto-juvenil mais assistida do mundo.[1]
O programa foi exibido em dezenas de países, suas estreias e reprises continuam com boas audiências. Entre 2009 e 2011, a série foi nomeada para o Emmy Award e arrecadou cinco prêmios Nickelodeon Kids' Choice Awards durante quatro anos consecutivos.
Esta sendo reexibida pela Rede Bandeirantes desde o dia 06 de julho de 2015 as 10:10 da manhã, logo após Dia Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário