sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Nova linha de maquiagens de Camila Coelho

Oii gente linda!!

Hoje eu vim mostrar a nova paleta da diva Camila Coelho!!

Coisas faladas por Camila Coelho da Make: "Criamos uma coleção com 8 produtos individuais, porém é uma coleção bem completa, com paleta de sombras, blush, bronzer, batom, iluminador,  lápis de boca, lápis de olhos e pincéis!  A minha grande inspiração foi NIGHTLIFE, porque vamos combinar, o momento mais delicioso e que mais nos divertimos e quando vamos criar aquela make super elaborada e poderosa pra sair a noite com as amigas, marido etc. O que me inspirou?! A vibe da noite, as luzes, a alegria e o glamour de NightLife....[|||] Meu grande objetivo foi criar produtos que eu sei que funcionam pra mim, que eu uso muito e com ÓTIMA qualidade! Pigmentação, duração e acabamento é tudo pra mim!"

A Make deve ser "Maravilhosa" (POIS A DONA DELA JA É)
Não vejo a hora de experimentar a MAKE mas até chegar no Brasil (VAI DEMORAR ACHO :( )
Que você crie mais Make maravilhosa Camila <3 

Então gente é isso um big beijãum e tchauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário